Banda mineira Preto Imperial leva mistura de ritmos para o Lowbrow

Grupo se apresentará nesta sexta-feira à noite, com um repertório de samba, rock, reggae, música brasileira e mais

Foto: Divulgação

A edição desta sexta-feira (09) do projeto “Sexta Tem Concerto”, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, contará com um show de samba, rock, jazz, blues, reggae, funk music, hip hop e música brasileira com a banda mineira Preto Imperial. A casa, que abre às 19 horas, está localizada na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia.

Formado por Clébio Vasconcellos, nos vocais e no violão, Daniel Ian, na guitarra, e Fabrício Penha, na bateria, o grupo surgiu neste ano com a proposta de levar música de qualidade e positividade para os locais onde toca. Suas principais inspirações são os cantores Jorge Ben Jor, Tim Maia e Marku Ribas, mas Criolo, Rael e Racionais MC’s também integram o setlist do trio.

Além do show, o público do Lowbrow Lab Arte & Boteco também poderá conferir um bazar de obras de arte, com descontos de até 40%. A liquidação, que segue até sábado (10), reúne cerca de 70 obras, de diferentes tamanhos e estilos, de artistas como Wes Gama, Emilia Simon, Guilherme Eugênio e Santiago Selon, entre outros.

Serviço:
Sexta Tem Concerto com banda Preto Imperial
Data: 09/11 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 22h)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.