Banda goiana Passarinhos do Cerrado lança primeiro CD

passarinhos do cerradoCom uma batida que deixa a alma leve, é impossível não dançar ao som das vozes e instrumentos da banda Passarinhos do Cerrado. O grupo realiza neste sexta-feira (25/4) um show de lançamento de seu primeiro disco com 15 canções autorais, batizado de “Coco de Folia”.

Os “Passarinhos do Cerrado” se juntaram em 2008 com sete integrantes, tendo sido reduzido para cinco. Bruna Junqueira, Nádia Junqueira, Cléber Reizin, Rodrigo Kaverna e Mari Peixoto conseguiram produzir o CD após o projeto ter sido aprovado na Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A produção do álbum teve início em 2010, sendo que em 2011 o grupo passou a gravar as faixas musicais em estúdio. Entretanto, pouco tempo depois a verba recebida pela Lei se atrasou devido a cortes de gasto por problemas de gestão. Foi somente no ano passado que o grupo conseguiu retomar as gravações.

O show desta sexta acontece no Teatro do Centro Cultural UFG, na Praça Universitária, às 21 horas. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Veja o vídeo do making of da produção do CD:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.