Band desmente desculpa de Iris e diz que candidato fugiu a debate

Apresentador do Fala Goiás chegou a imprimir agenda do peemedebista para mostrar que ex-prefeito poderia ter comparecido ao confronto, marcado há 20 dias

Divulgação

Divulgação

O candidato do PMDB à Prefeitura de Goiânia, Iris Rezende, faltou ao debate marcado para esta sexta-feira (21/10) na TV Goiânia, filiada da Band na capital. Segundo a emissora, o confronto havia sido marcado há 20 dias e confirmado pela equipe do peemedebista, que desistiu em cima da hora.

“A esposa do Iris confirmou ao Fala Goiás que ele não faltaria a nenhum debate. A assessoria esteve aqui há quase 20 dias e concordou com todas as regras. A agenda do candidato não previa absolutamente nada”, declarou o apresentador Maracanã.

O jornalista chegou a imprimir a agenda de Iris desta sexta-feira para mostrar que o debate seria facilmente encaixado entre os compromissos. Sem o ex-prefeito, o programa entrevistou o candidato do PSB, Vanderlan Cardoso.

Na manhã desta sexta-feira, Iris também faltou a debate na rádio 730, previamente marcado e confirmado com o decano. Vanderlan foi sabatinado por meia hora no espaço que seria dedicado ao confronto.

Deixe um comentário