Bancada do PT e diretores da Alego declaram apoio a Buonaduce

Além das bancadas do PT e do PMDB, grupo de advogados também foi recebido pelo presidente Helio de Sousa

Em visita à sede da Assembleia Legislativa, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, recebeu o apoio da bancada do PT na Casa e também do diretor geral Fabiano Gomes de Oliveira e do diretor parlamentar Rubens Sardinha.

Acompanhado dos advogados Dyogo Crosara e Julio Cesar Meirelles, Buonaduce se reuniu primeiramente com com a bancada do PMDB na Casa. Logo depois, o grupo recepcionou outros 50 advogados no Auditório Solon Amaral, quando os dois diretores creditaram apoio ao nome do grupo OAB Forte.

Em seguida, reunidos com cerca de 20 advogados, Buonaduce ouviu da boca do presidente do PT, Luis Cesar Bueno, que a bancada petitsta declara apoio à sua candidatura. Também esteve presente na reunião o líder do prefeito na Câmara de Goiânia, o vereador Carlos Soares (PT).

Além das bancadas do PT e do PMDB, os advogados também foram recebidos pelo presidente da Assembleia, Helio de Sousa (DEM). Na oportunidade, Buonaduce ressaltou a importância da parceria entre a Ordem e o poder Legislativo. “Essa Casa reúne representantes da população. Não pode haver a quebra de estabilidade do processo democrático”, afirmou.

Uma resposta para “Bancada do PT e diretores da Alego declaram apoio a Buonaduce”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Por não ser advogado e pela OAB ter impacto nulo na vida sociedade (exceto conferir as carteirinhas, serve pra quê?) eu não tinha uma posição sobre quem apoiar para presidente do clubinho.

    Mas agora que sei a posição da bancada do PT, já sei que sou contra este Buonavidadulce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.