Bancada do DEM na Câmara se reúne com Caiado para discutir sucessão em Goiânia

30 julho 2020 às 08h32

COMPARTILHAR
Eleição do diretório municipal será adiada e trabalhos devem ser conduzidos por uma comissão provisória liderada por Lívio Luciano

A bancada do DEM na Câmara Municipal de Goiânia se reúne na tarde desta quinta-feira, 30, para discutir a sucessão em Goiânia e o comando do diretório municipal. Além dos vereadores Welington Peixoto, Anderson Bokão, Jair Diamantino e Paulo Magalhães, o encontro também contará com a participação do governador Ronaldo Caiado (DEM).
A ideia é que não tenha eleição para o diretório, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Até lá, uma comissão provisória — liderada por Lívio Luciano — deve conduzir os trabalhos do partido na capital. O grupo também é formado por Euripedes Barsanufo (vice-presidente), Carlos Velasco (tesoureiro), Luis Carlos Rates (secretário) e Alceu Ribeiro (membro).
Em relação ao pleito de 2020, a sigla deve discutir o fortalecimento do DEM e o apoio à quase certa candidatura de Iris Rezende (MDB) à reeleição em Goiânia. Vale lembrar que a bancada do DEM não apenas faz parte da base do prefeito na Câmara, como Welington Peixoto ocupa o posto de líder do prefeito na Casa.