Bananada 2019 será em agosto e não em maio, como de costume

Quem já comprou ingresso e não poderá comparecer na nova data terá seu dinheiro reembolsado

Ventre | Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

A produção do Festival Bananada 2019 anunciou, nesta quarta, 20, que o evento não será realizado em maio, como tradicionalmente ocorria, mas entre os dias 12 e 18 de agosto. “Nosso objetivo é que vocês vivam cada detalhe dessa edição incrível que estamos criando e, por isso, pela primeira vez encontraremos vocês em Goiânia Rock City no segundo semestre”, escreveram em nota.

Às pessoas que já compraram os ingressos, o festival se dispôs a reembolsar os valores, caso a data não seja mais viável. Para isso, é preciso solicitar pelo e-mail [email protected] até o dia 31 de março. “Sabemos também que essa alteração pegou algumas pessoas de surpresa e que nem todo mundo poderá comparecer na nova data que estamos divulgando”, justificaram.

A organização ainda promete enviar um retorno em até um dia útil. O ingresso antecipado, o Early Bird, continua valendo. Quem já o adquiriu e não vai abrir mão receberá um presente exclusivo no dia da retirada das pulseiras.

Os primeiros nomes do line up devem ser divulgados no dia 10 de abril. As informações foram publicadas no Instagram no evento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.