Bananada 2016 anuncia Planet Hemp no line-up

Banda vem a Goiânia com formação completa e deve atrair grande público ao festival, que será realizado em maio. Jorge Ben Jor também já foi confirmado

Foto: Divulgação

Banda retorna à Goiânia depois de 20 anos sem tocar na capital | Foto: Divulgação

Bruna Aidar

Depois de confirmar Jorge Ben Jor para o line-up do Festival Bananada de 2016, o organização anunciou que o Planet Hemp também tocará da edição deste ano do evento. Faz 20 anos que a banda não vem à cidade. E os fãs podem ficar empolgados: o Planet Hemp vem completo, com Marcelo D2 e BNegão no palco.

A banda, que estourou no Brasil na década de 1990, sempre causou polêmica e mobilizou o público em torno de temas fortes, com críticas à polícia e defendendo abertamente a legalização da maconha.

O Bananada de 2016 será realizado entre 9 e 15 de maio e os ingressos já estão sendo vendidos pela internet e o passaporte para a semana toda custa R$ 90. Quem estiver interessado apenas nos shows do fim de semana pode comprar um pacote para os três dias por R$ 70.

Nesta edição, que comemora os 18 anos do festival, serão mais de 50 bandas durante toda a semana, em shows no Centro Cultural Oscar Niemeyer e outros eventos paralelos pela cidade. Além de Ben Jor e do Planet Hemp, também já estão confirmados Renato Cohen, Autoramas, Liniker, Felipe Cordeiro e Hellbenders.

Deixe um comentário