Baleado jogador do Goiás próximo a boate na capital

Meia Henrique Lordelo recebeu alta após receber dois tiros e chegar a ser internado. Clube espera mais informações para se pronunciar

Henrique Lordelo, meia do Goiás | Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Henrique Lordelo, de 21 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira, 10, nas proximidades da boate Royal, Setor Marista, em Goiânia. Ele é jogador do Goiás Esporte Clube, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e joga em Maceió neste sábado, contra o CRB.

Lordelo não vem sendo aproveitado na equipe principal. Na ocorrência, o jogador foi atingido e levado para um hospital, onde chegou a ser internado. Constatado que os ferimentos não tinham maior gravidade, ele recebeu alta e seguiu para a Casa do Atleta, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, localizado no Parque Anhanguera.

É lá que residem jogadores que vêm de outras cidades, como é o caso do carioca Henrique Lordelo, que está em Goiânia há quase três anos, vindo do Flamengo.

Em um vídeo disponível, observa-se uma briga em frente à boate Royal, mas não é possível ver se o meia estava no meio da confusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.