Baldy visita Goiânia para discutir projeto de conclusão da avenida Leste-Oeste

Dois terços da avenida já estão prontos

Foto: Iris Rezende e Baldu | Foto: Divulgação

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, participou de audiência nesta segunda-feira (8/5) com o prefeito Iris Rezende (MDB) para discutir o projeto de conclusão da avenida Leste-Oeste, em Goiânia, que contará com recursos do governo federal. Dois terços da avenida já estão prontos. Falta o trecho que passa pela antiga estação ferroviária da Capital, próximo ao centro.

O percurso da avenida compreende a Castelo Branco e o Conjunto Vera Cruz. “Uma obra realmente necessária para a mobilidade e fluidez do trânsito da Grande Goiânia, que além de modernizar ainda mais a Capital com vias expressas, trará maior trafegabilidade e rapidez aos motoristas”, diz Baldy.

A garantia de que o governo federal complementaria o investimento necessário para obra foi dado pelo presidente Michel Temer (MDB) e pelo ministro Baldy no dia em que o prefeito esteve no Palácio da Alvorada para solenidade de retomada da obra do BRT de Goiânia. Em seu pronunciamento, Temer anunciou publicamente o aporte federal para para conclusão do projeto.

Estado

O governador José Eliton anunciou durante balanço sobre os primeiros 30 dias de governo que os recursos para conclusão das obras da Avenida Leste/Oeste serão repassados para o município de Goiânia nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.