Baldy não descarta assumir ministério no governo Bolsonaro

Baldy esteve em Goiânia nesta sexta-feira para participar de movimento a favor do presidenciável

Foto: Reprodução

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), comentou durante entrevista nesta sexta-feira (19/10) a possibilidade de se manter no alto escalão do governo federal, caso Jair Bolsonaro (PSL) ganhe as eleições.

À imprensa, ele garante não ter nenhuma expectativa, mas não descarta a possibilidade de assumir novo ministério. “É uma honra para qualquer cidadão assumir um ministério e já me sinto honrado. Mas não apoio Bolsonaro esperando ter algo em contra”, disse.

Na última semana, o ministro se encontrou com o presidenciável e declarou apoio a ele, contando com o respaldo de todo o PP goiano.

Ainda durante entrevista, Baldy afirmou que sempre militou contra o PT e garante confiar que Bolsonaro manterá o Brasil no rumo do desenvolvimento. “Precisamos enterrar definitivamente essa trajetória do PP”, afirmou.

Baldy esteve em Goiânia nesta sexta-feira para participar de movimento a favor do presidenciável.

Goiás

Baldy também comentou a situação política de Goiás e a vitória do senador Ronaldo Caiado (DEM) na disputa ao governo de Goiás. Sobre a posição do PP no novo cenário que se organiza, o ministro confirma que o partido contará com independência.

“Decidimos que o partido será independente e vai apoiar as medidas que sejam boas para o Estado, discordando do que não for positivo”, resumiu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.