“Baldy é nosso novo JK”, diz prefeito Crivella no Rio

No mesmo evento, o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, afirmou que o goiano tem potencial para chegar ao Palácio do Planalto nos próximos anos

Baldy durante evento no Rio | Divulgação

Na solenidade de lançamento do programa “Todos pela Habitação”, na sede do jornal O Globo, no Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella (PRB) chamou o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, de “nosso novo JK” – em referência ao ex-presidente que tem a fama de ser o mais realizador da história do País.

Neste mesmo evento, o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), pediu a Baldy que reconsidere a decisão de se desincompatibilizar do cargo no dia 7 de abril em função do trabalho que realiza como ministro e afirmou que ele tem potencial para chegar ao Palácio do Planalto nos próximos anos.

“Já falei pro Baldy não sair no dia 7 de abril, se sacrificar e ficar sem mandato nos próximos anos para dar continuidade, até o final do ano, ao trabalho maravilhoso que está fazendo no ministério. Ele é jovem, pode não se candidatar agora e depois volta logo para o cargo de presidente da República”, disse Pezão.

O programa “Todos pela Habitação” tem como objetivo garantir que o governo federal entregue mais de 1 milhão de novas moradias em 2018. Destas, 400 mil são oriundas de projetos paralisados desde 2014 e 650 mil para serem construídas do zero, ao custo de R$ 73 bilhões.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.