Babilônia estreia com beijo lésbico entre Fernanda Montenegro e Nathália Timberg

Telespectadores comentaram sobre a cena da nova novela nas redes sociais

Babilônia, a nova novela da Rede Globo, estreou na noite da última segunda-feira (16/3) já causando comoção nas redes sociais. Isso devido à cena de beijo lésbico que aconteceu logo no início do primeiro capítulo entre as personagens Teresa, interpretada por Fernanda Montenegro, e Estela, interpretada por Nathália Timberg.

O beijo aconteceu na primeira aparição das personagens, enquanto elas conversavam casualmente.

Veja a cena:

As opiniões internet afora se dividiram entre aqueles que consideraram um avanço ver a cena sendo tratada com naturalidade e aqueles que acharam absurdo. Ainda na manhã de hoje, a hashtag #BabiloniaEstreia continua entre os tópicos mais comentados do Twitter.

Confira alguns comentários:

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Juliana Araujo

Muito bom pra acabar com amofobia! !

w c ramos

Em um pais como este, de governantes hipocritas e mediocres,nao temos que nos surpreender! A falta de capacidade intelectual para produzir algo com criatividade por parte dos autores de telenovelas leva para este absurdo!

arnaldoribeiroouisrael

ALERTA AOS LEGISLADORES INFIÉIS QUE COGITAM DE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL NO BRASIL E NO MUNDO, SEM CONHECER OS ENSINAMENTOS CRISTAOS: Senhores Deputados e Senadores: Não podemos permitir a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA TRADICIONAL, pela queima irresponsável dos valores éticos e morais que devem formar o caráter e o ideal cristão de cada família humana, constituindo-as em células estruturais de toda sociedade civilizada: É preciso silenciar quem pensa e age com tamanho despropósito, porque demonstra claramente ser inimigo(a) de Deus e do seu povo: A formação da Família Cristã começa na infância, que deve merecer cuidados especiais à partir deste dia,… Leia mais

arnaldoribeiroouisrael

O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE E DA PERDIÇÃO NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO: (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que… Leia mais

deni

a onde que esta o respeito pela familia que assiste a novela,tudo tem limite,o brasileiro adora uma novela,os autores das novelas que tenham mais cautela.a audiência somos nós.