Azul passa a fornecer check-in automático pelo WhatsApp

Goiânia é uma das cidades escolhidas para estrear a modalidade de check-in

A companhia aérea Azul anuncia, nesta quarta-feira, 17, que irá fornecer serviços de check-in de voos pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O serviço é voltado aos clientes que não confirmaram a viagem em até três horas antes do vôo. Goiânia é uma das cidades escolhidas para estrear a modalidade do novo serviço de check-in.

No serviço, a empresa deve identificar os clientes que não realizaram o check-in e que estão com os dados completos, para que seja realizada a marcação do assento e o cliente possa receber seu cartão de embarque pelo aplicativo.

“Caso o cliente não possua bagagem, ele pode ir diretamente ao portão de embarque ou, caso tenha comprado o bilhete pelo site ou app, pode ainda fazer uma rápida parada na bancada digital, despachar suas malas e seguir para o portão”, acrescenta a empresa, em nota publicada nesta quarta. A intenção, de acordo com a Azul, é fornecer maior comodidade ao cliente.

Até o momento, o check-in via WhatsApp será feito nos aeroportos de Congonhas (São Paulo), Manaus, Recife, Ribeirão Preto, Campinas, Cascavel, Vitória, Goiânia, Florianópolis, Fernando de Noronha, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belém, Cuiabá, Porto Seguro e Maceió.

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