Avon dá resposta sensacional a usuária que fez piada do caso Fabíola

Marca não achou a mínima graça em piada sobre mulher flagrada com o cunhado em motel. “Não compactuaremos com situações de violência em qualquer situação”

Ainda repercute o caso de Fabíola, a mulher que foi seguida pelo marido até um motel em Contagem (MG), onde foi flagrada em um carro com o cunhado. Gravadas por um amigo do casal, as cenas varreram a internet e o episódio virou meme e motivo para piadas e trocadilhos.

No meio de infinitas opiniões e julgamentos, uma usuária do Facebook tentou fazer um comentário de humor usando os esmaltes da marca de cosméticos “Avon”, mas foi surpreendida pela resposta da empresa.

Em uma publicação aleatória da marca na rede social, a mulher escreveu: “Depois dessa Fabíola vai ter várias mulheres recebendo caixas de esmalte de presnte de Natal do marido SE PREPARA AVON QUE TU VAI ENRIQUECER”.

Logo depois, sem achar a mínima graça da tentativa de humor, a marca respondeu: “A Avon não compactua com nenhuma situação que exponha ou degrade mulheres. Tendo em vista que um dos principais lemas da empresa é o empoderamento feminino, não compactuaremos com situações de violência ou slut shaming em qualquer situação. Agradecemos o seu comentário”.

O episódio, ocorrido na última semana, tem repercutido nas rede sociais e fez com que a marca, já conhecida pela lutar e empoderamento das mulheres, recebesse elogios, sobretudo de grupos feministas.

Avon_2-450x419

Uma resposta para “Avon dá resposta sensacional a usuária que fez piada do caso Fabíola”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Lembram quando as pessoas sabiam identificar o que era uma piada? Hoje, em nome do “empoderamento” (a maior bandeira indicando que o texto é uma bobagem), uma empresa como a Avon vem dar pito em pessoas.

    Os dias que correm são muito estúpidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.