Avó e neto morrem em acidente na BR 153

Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete tentou ultrapassar uma carreta bitrem e pra não colidir com outro veículo que seguia no sentido contrário, a Ranger bateu no bitrem, capotou, saiu da pista e foi parar em barranco do lado oposto

Foto: PRF

Uma senhora de 57 anos e seu neto, um menino de apenas três anos, morreram em um acidente no início da manhã deste domingo, 22, na BR 153, às 5h30, próximo ao trevo que dá acesso às cidades de Ceres/Rialma.

De acordo com levantamentos preliminares, as vítimas seguiam no sentido sul/norte em uma Ford Ranger quando, segundo testemunhas, o motorista da caminhonete tentou ultrapassar uma carreta bitrem e pra não colidir com outro veículo que seguia no sentido contrário, a Ranger bateu no bitrem, capotou, saiu da pista e foi parar em barranco do lado oposto.

Na caminhonete viajavam quatro pessoas, um casal de avós e dois netos, todos ficaram presos às ferragens. A avó e o neto não resistiram aos ferimentos e morreram no local, o avô, um senhor de 60 anos, e o neto de oito anos  tiveram ferimentos graves, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para uma unidade de saúde em Ceres.

A pista ficou totalmente interditada por causa do tombamento da carreta e da carga de feijão que derramou na pista e só foi liberada totalmente às 17h.

O motorista do bitrem teve ferimentos leves, ele foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.