Avião que saiu de Goiânia faz pouso de emergência no Aeroporto de Brasília

Os passageiros desembarcaram na pista de pousos e decolagens. Ninguém se feriu.

Um avião da companhia aérea Azul precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília, na manhã desta quinta-feira, 04, por problemas técnicos após registrar fumaça a bordo.

A aeronave saiu de Goiânia, às 5h50, com destino a Campinas, São Paulo, mas precisou parar na capital. Os passageiros desembarcaram na pista de pousos e decolagens. Ninguém se feriu.

Equipes de combate a incêndios aguardavam o avião antes mesmo do pouso. A Azul, contudo, informou que foram apenas problemas técnicos, mas sem detalhar o incidente.

Segundo a Azul, “o pouso do avião e o desembarque dos Clientes ocorreram sem ocorrências e em segurança”.

Confira a íntegra da nota da Azul:

“A Azul esclarece que, por problemas técnicos, a aeronave que cumpria o voo AD4327 (Goiânia – Viracopos) precisou alternar para o aeroporto de Brasília. A Azul ressalta que o pouso do avião e o desembarque dos Clientes ocorreram sem ocorrências e em segurança.

A companhia destaca que está prestando toda a assistência necessária, de acordo com a Resolução 400 da Anac. A Azul lamenta os aborrecimentos causados aos seus Clientes e reforça que medidas como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.