Os músicos do cantor Roberto Carlos sofreram um susto na manhã desta segunda-feira, 26, após o avião que eles estavam bater em um pássaro. O Aeroporto Santa Genoveva confirmou o incidente, que realizou um pouso forçado.

Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, o avião retornou ao aeroporto devido ao incidente. O procedimento operacional é considerado normal e não é pouso de emergência.

Roberto Carlos se apresentou na noite de domingo, 25, na Romaria do Divino Pai eterno, em Trindade. O show do rei teve início por volta das 21h50 e aconteceu na Praça Santuário, com entrada gratuita.

Em nota a assessoria informou o incidente com o pássaro. Confira na íntegra:

O Aeroporto Internacional de Goiânia informa que, na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 8h45, durante procedimento de decolagem, um aeronave colidiu com um pássaro (ocorrência conhecida pelo termo técnico BirdStrike). Devido à colisão, foi necessário o retorno da aeronave e o voo foi cancelado. A concessionária reforça que este é um procedimento operacional padrão, ratificando seu empenho na segurança da operação aeroportuária.