Avenida T-7 será interditada nesta sexta-feira, 4

O fechamento de parte da via é para execução de obras de drenagem do Corredor T-7

Dois trechos da Avenida T-7 serão interditados nesta sexta-feira, 4, e sábado, 5, de setembro. A informação é da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT). A interdição é em razão das obras de drenagem do Corredor T-7.

No dia 4, o trecho interditado será entre as ruas T-3 e T-30. Assim, o motorista que segue na Avenida T-7, no sentido Leste/Oeste não terá seu fluxo alterado. Já o motorista que segue no sentido Oeste/Leste será desviado para a Av. T-3, à esquerda na Rua T-48 e Av. T-2, até retomar a circulação na Av. T-7. Esse trecho será liberado às 18 horas, do dia 04 de setembro.

No dia 5, será interditado o trecho entre a Av. T-2 e a Rua T-29. Da mesma forma, o motorista que segue na Avenida T-7, no sentido Leste/Oeste não terá seu fluxo alterado. E o motorista que segue no sentido Oeste/Leste será desviado para a Av. T-2, à esquerda na Rua T-48 e Rua T-28, até retomar a circulação na Av. T-7. Este segundo trecho será liberado às 18 horas, do dia 05 de setembro.

“São obras de curta duração. Mesmo assim contamos com a colaboração de todos que circulam pela região para que fiquem atentos à sinalização e aos desvios. Se possível, use aplicativos de direcionamento e programe o seu trajeto” comenta Horácio Mello, secretário Municipal de Trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.