Apesar de interdição, Mutirão vai continuar trafegando por um dos lados da pista. Em Campinas, trânsito da rua José Hermano será deslocado para Avenida Jaraguá, segundo SMT

Apesar de pandemia, prefeitura não interrompe obras em Goiânia/ Foto: Seinfra

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informou nesta quarta-feira, 29, que a Avenida Mutirão já está interditada desde as 19h de ontem, 28. O tráfego de veículos não será interrompido, mas será canalizado para uma das mãos da pista. A primeira etapa das obras devem durar até oito dias, entre as avenidas 85 e T-7.

Também será interditada, a partir de 20h desta quarta, 29, a Rua José Hermano, em Campinas. Ficará interrompido o fluxo entre as avenidas Castelo Brasil e Anhanguera, que será desviado para a Rua Jaraguá. A Rua Mato Grosso, entre a Quintino Bocaiúva e a José Hermano também serão fechadas por dois dias, porém com acesso local.

De acordo com a SMT, as interdições e desvios serão sinalizados por agentes da SMT, que farão as orientações aos motoristas.

“As interdições serão feitas por etapas, seguindo o cronograma das obras. O objetivo é causar o menor impacto possível a moradores e comerciantes da região”, informou o secretário da pasta, que afirmou que a Rua José Hermano terá reconstrução total.