Avante mantém apoio a Caiado e vai tratar casos individuais de alianças contrárias

Thialu explicou que vai buscar a unidade entre os correligionários na convenção

Apesar do vereador Geverson Abel (Avante) ter declarado apoio a pré-candidatura de Gustavo Mendanha (Patriota), o presidente do Avante Goiás, vereador Thialu Guiotti, desmente rumores de que ele teria dado aval para que membros do partido pudessem seguir na contramão da decisão da sigla na pré-campanha a governador. Entretanto, ele garantiu que casos individuais de alianças contrárias serão tratados de maneira isolada. Vale lembrar que a sigla decidiu sustentar o projeto de reeleição do pré-candidato Ronaldo Caiado (UB).

Ao Jornal Opção, Thialu explicou que vai buscar a unidade entre os correligionários na convenção. “O partido terá sua convenção e automaticamente será decido esses pormenores. O partido vai trabalhar para que haja uma unidade de 100%. Hoje o partido está com o governador Ronaldo Caiado”.

Caso não haja unidade entre os filiados, o presidente da sigla afirmou que o Avante vai avaliar o caminho que será permitido na convenção. “Se houver candidato que não quiser caminhar com o governador Caiado, isso é uma decisão pessoal de cada um. O partido avaliará se esse caminho se esse caminho será permitido na convenção”, assegura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.