Avante confirma apoio à pré-candidatura de Wilder Morais

Em convenção, partido que compõe a vice do pré-candidato do PSC oficializou a composição e também anunciou chapa proporcional

Pré-candidatura de Wilder Morais é apoiada por Avante. Aliança foi firmada com Nega na Moda como vice do ex-senador | Foto: Divulgação/Avante

O Avante realizou neste sábado, 12, sua convenção partidária em Goiânia, onde foi oficializado o apoio à pré-candidatura de Wilder Morais (PSC) à prefeitura da capital.

Além do Avante, Wilder conta, até o momento, com a sinalização do PMN e do Republicanos.

“Fico muito orgulhoso de participar e ser parceiro desta legenda que, a cada dia, ganha mais força na capital e no Estado”, afirmou Wilder durante convenção.

“Com a experiência de seis anos no Senado Federal, neste momento escolho buscar a prefeitura de Goiânia porque tenho uma causa: quero retribuir tudo o que Deus proporcionou em minha vida”, disse.

Na ocasião, Valdecile Ribeiro, conhecida como Nega na Moda, do Avante, foi anunciada como candidata a vice na chapa do ex-senador. “Sou baiana, venho, assim como Wilder, de família mais simples. Entendo o valor do empreendedorismo e das mulheres na política. Queremos levar esperança e dignidade às pessoas”, afirmou.

Na convenção do partido da vice, forma anunciados os 47 pré-candidatos à vereança em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.