Avante amplia diálogo em Goiânia, mas ainda não consolidou apoio a pré-candidato

Presidente regional destaca que apesar das reuniões feitas com nomes como Wilder de Morais, sigla ainda dialoga sobre possibilidades internas

A configuração das candidaturas às eleições municipais de Goiânia só devem ser conhecidas ao final do período de convenções, no início de agosto. Entre os partidos que estão na corrida ao Paço, o Avante afirma estar ampliando os diálogos com diversos nomes e legendas, mas destaca ainda não ter indicação a nome próprio ou a apoio.

No último mês o presidente estadual da sigla, Thialu Guiotti, esteve reunido com líderes dos PV, PRTB e PMN, quando anunciaram a consolidação do bloco. A expectativa é que a aliança alce mais de 200 candidatos a vereador na capital.

Para prefeito, no entanto, o partido segue buscando ampliar os diálogos, tendo se reunido ainda com o pré-candidato pelo PSD, Francisco Junior e com Wilder de Morais, do PSC.

Apesar disso, ao Jornal Opção, o presidente regional, Geverson Abel, destaca que ainda não há apoio consolidado, nem entre o bloco, nem entre nomes do próprio partido, que já teria recebido propostas internas que estão sendo analisadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.