Avança articulação pela volta de Henrique Alves à Seplanh

Comentário é que caminho para retorno do vereador à pasta estaria “90% pavimentado”. Setor imobiliário já avalizou o nome ao passo em que o deputado Paulo César Martins, vice-presidente do MDB, segue articulando a nomeação

Henrique Alves | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

Nos bastidores da política goianiense, o comentário é que o caminho para que Henrique Alves (MDB) assuma novamente o comando da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) está “90% pavimentado”.

Conforme apurado pela reportagem, o setor imobiliário já teria avalizado o nome do emedebista. Henrique, além de técnico, é experimentado e o setor teme que o prefeito faça uma nomeação política para o cargo.

Segundo informações repassadas ao Jornal Opção, o deputado estadual Paulo Cesar, vice-presidente do MDB Goiás, estaria “articulando” em prol da indicação do nome.

Conforme antecipado pela reportagem na última terça-feira, 20, Henrique teria se reunido, naquela tarde, no Paço Municipal acertando os últimos detalhes de sua nomeação.

O grande impasse diz respeito à irmã do vereador, Carolina Alves, que é a atual superintendente de Planejamento Urbano e poderia ter que deixar o cargo caso Henrique assuma. Carolina também chegou a ser cotada para o cargo de secretária.

Henrique Alves comandou a Seplanh durante a gestão de Iris Rezende e foi o responsável pela elaboração da revisão do Plano Diretor – o que tranquiliza o setor imobiliário pela expertise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.