Visando a reta final de campanha, auxiliares definiram na noite da última terça-feira, 3, estratégias para ampliar a divulgação do projeto de Maguito Vilela na capital

Foto: Reprodução.

A coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, encabeçada pelo MDB, vai intensificar a agenda de atividades de campanha nesta semana com o apoio do secretariado e servidores de outros escalões da Prefeitura de Goiânia, fora do horário de expediente.

Liderados pelo secretário e chefe de Gabinete de Iris Rezende, Wilson Rocha Baleeiro Júnior, os auxiliares definiram na noite da última terça-feira, 3, estratégias para ampliar a divulgação do projeto de Maguito Vilela, candidato a prefeito pela continuidade da gestão de Iris na capital.

“É mais do que um dever nosso que as coisas do prefeito tenham continuidade, caminhem corretamente. A prefeitura, hoje, tem uma situação redondinha, perfeita. Por isso temos que ter a responsabilidade de colocar o Maguito lá para seguir avançando”, ressaltou Wilson. “Vamos lutar, estamos engajados nesse projeto até o final”, acrescentou.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, falou do otimismo de todos os apoiadores da campanha em levar a mensagem de Maguito, que tem apresentado melhora significativa no quadro de saúde e que, em breve, deverá ter condições de retomar o trabalho.

“Estamos bastante felizes porque as atividades não pararam e as pesquisas mostram que mantivemos o crescimento e liderança na campanha, além do clima favorável à nossa candidatura. Estou muito otimista e seguro quanto à recuperação do nosso candidato. Graças a Deus e às oração de todos, ele tem tido uma evolução melhor do que imaginávamos”, afirmou Daniel, reforçando que também vai participar ativamente das próximas agendas.

Pesquisas

Agenor Mariano, coordenador-geral da campanha, comemorou o resultado das últimas pesquisas de intenção de voto que coloca Maguito na liderança da disputa. “A situação nossa é boa, nosso candidato se recupera a cada dia. Com o ritmo de campanha que nós estamos mantendo, a gente vai chegar no final do primeiro turno com muitos pontos de vantagem em relação ao segundo colocado”, enfatizou.

Nas ruas

Nesta quarta-feira, a campanha de Maguito tem previstas quase 30 ações de rua comandada por aliados, que vão desde palanque móveis nos bairros a adesivaços e reuniões com segmentos. Parlamentares, candidatos a vereador, dirigentes partidários e apoiadores da campanha têm se mobilizado para apresentar as propostas do emedebista à população goianiense. Desde que Maguito se isolou para tratar da Covid-19, a campanha tem sido tocada pela militância do MDB e de partidos aliados, com mais de uma dezena de agendas diárias espalhadas pela cidade.