Autores goianos participam da 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Montado pela R&F Editora, o espaço já recebe grande número de visitas. O público estimado nesta edição da bienal é de 800 mil pessoas

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 22 e 31 de agosto, tem um estande dedicado para autores e autoras goianos a partir deste sábado (23/8). Montado pela R&F Editora em parceria com a Nega Lilu Editora, o espaço já recebe grande número de visitas neste primeiro dia. O público estimado nesta edição da bienal é de 800 mil pessoas.

O tema deste ano é “tudo junto e misturado” , apostando em uma programação mais diversificada para autores, leitores, publishers, nanoeditoras e editoras. Em entrevista ao Jornal Opção Online, a diretora da R&F, Izaura Maria Ribeiro, afirmou que espaço está lotado e que não imaginava que poderia ter tantas pessoas circulando pelo estande. “A gente tem a oportunidade de oferecer a nossos autores um universo onde circulam grandes nomes da literatura nacional e internacional”, disse.

No estande destinado aos goianos, devem participar a escritora Larissa Mundim, autora do romance “Sem Palavras”, o responsável pelo selo de publicações Bar do Escritor, Cristiano Deveras, os escritores M.K. Takenaka, Wilson R. e Solimar Moisés.

“Nossa participação em eventos como este, Brasil afora, ajuda a divulgar nossa cultura de uma outra forma”, afirma Cristiano. “Goiás é reconhecido em dois planos de música: sertaneja e rock, na música independente. Acredito, então, que nossas letras necessitam também deste tipo de exposição, para fora do nosso Estado”, concluiu.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.