Ao Jornal Opção, Djalma Araújo adianta que proposta que suspende alvará do empreendimento não deve ser aprovada pela Casa

Djalma Araújo | Foto: Alberto Maia/Câmara de Vereadores
Djalma Araújo | Foto: Alberto Maia/Câmara de Vereadores

Está previsto para ser apreciado ainda nesta semana no plenário da Câmara de Goiânia o projeto de lei de autoria do vereador Djalma Araújo (Rede), que suspende o Alvará de Construção da obra do Nexus Shopping & Business, no Setor Marista, concedido pela Prefeitura de Goiânia, devido à existência de “fortes indícios de irregularidades” no empreendimento.

[relacionadas artigos=”64047″]

A expectativa para a apreciação da matéria, no entanto, não é para sua aprovação. Em entrevista ao Jornal Opção, nesta segunda-feira (25/4), o próprio autor da proposta afirmou que projeto não deve contar com a aprovação da maioria dos vereadores.

“Vou apresentar o relatório, mas não acredito que a Câmara vai ficar do lado da população. Se o fizer, vou até Trindade a pé e volto”, desafiou Djalma Araújo.

Para ele, grande parte dos legisladores é “subserviente” ao interesse do capital imobiliário, o qual, segundo ele, está “desconstruindo Goiânia” ao seu bel-prazer.

Durante entrevista, Djalma também reforçou as irregularidades identificadas pelo Ministério Público nos estudos de impacto de vizinhança e de trânsito, mas lamentou o rumo levado pelo caso.

“Está na cara que as pesquisas foram fraudadas. O MP demorou para tomar uma posição e o Jornal Opção foi o único que teve coragem de falar. Quando a mídia se cala, é sinal de que nós estamos no fundo do poço”, sentenciou.