Autor de atentado em Itumbiara era funcionário da Prefeitura

Informações indicam que assassino do candidato a prefeito de Itumbiara Zé Gomes (PTB) era pedreiro vinculado à folha de pagamento da Prefeitura da cidade

assassino-itumbiara

O homem que seria autor do atentado que acabou matando o ex-prefeito e candidato a prefeito em Itumbiara Zé Gomes (PTB) e atingindo o governador em exercício, José Eliton (PSDB), seria um funcionário da prefeitura municipal.

Informações obtidas pelo Jornal Opção apontam que o autor do crime foi Gilberto Ferreira do Amaral, que consta na folha de pagamento do município como pedreiro vinculado à manutenção da assessoria de gabinete da prefeitura.

No fim da tarde desta quarta-feira (28), após uma carreata da campanha de Zé Gomes, um homem parou um carro e disparou contra o carro em que estavam o candidato, o vice de sua chapa, Gugu Nader (PPS), e o vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton (PSDB).

Zé Gomes foi atingido na cabeça e chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Itumbiara, mas não resistiu. José Eliton também foi baleado, mas está em estado estável e foi encaminhado para o Hugol, em Goiânia.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Sales

Procurando no site do TSE vemos que Gilberto Ferreira do Amaral é
filiado ao PR de Itumbiara desde 1991. No site do TSE também podemos ver
que as três candidaturas da cidade de Itumbiara são: Zé Gomes – PTB
(Coligação: PTB/PP/PSB/PROS/PMN/PCdoB/REDE/PSC/PSDB/PSL/PT/PV/PSD/PMDB),
Álvaro Guimarães – PR (Coligação:
PR/DEM/PTN/PPS/PRTB/PRP/PPL/PMB/PHS/PTC/SD), e Cesinha – PDT (Coligação:
PDT/PRB/PSOL).

É provável que fez alguma maldade para o pedreiro. Deu nisso.

Carlos Spindula

Muita violência, desse servidor da Prefeitura atirando em tanta gente e de como mataram ele, já estava no carro e mesmo assim atiraram. Não que eu queira defender ele , mas no calor do momento vendo o cara atirar ocorreu isso. Ainda bem que (aparentemente) ninguém da multidão em volta foi atingido.