COMPARTILHAR

Informações indicam que assassino do candidato a prefeito de Itumbiara Zé Gomes (PTB) era pedreiro vinculado à folha de pagamento da Prefeitura da cidade

assassino-itumbiara

O homem que seria autor do atentado que acabou matando o ex-prefeito e candidato a prefeito em Itumbiara Zé Gomes (PTB) e atingindo o governador em exercício, José Eliton (PSDB), seria um funcionário da prefeitura municipal.

Informações obtidas pelo Jornal Opção apontam que o autor do crime foi Gilberto Ferreira do Amaral, que consta na folha de pagamento do município como pedreiro vinculado à manutenção da assessoria de gabinete da prefeitura.

No fim da tarde desta quarta-feira (28), após uma carreata da campanha de Zé Gomes, um homem parou um carro e disparou contra o carro em que estavam o candidato, o vice de sua chapa, Gugu Nader (PPS), e o vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton (PSDB).

Zé Gomes foi atingido na cabeça e chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Itumbiara, mas não resistiu. José Eliton também foi baleado, mas está em estado estável e foi encaminhado para o Hugol, em Goiânia.