Autódromo recebe mais uma etapa do Moto 1000 GP

Competição retorna a Goiânia neste domingo com piloto goiano brigando pelo primeiro lugar na classificação, atualmente ocupado por Ton Kawakami

| Foto: Divulgação

Largada será às 12h40 | Foto: Divulgação

O Autódromo Internacional Ayrton Senna recebe, neste domingo (27/9), mais uma etapa da temporada 2015 do Moto 1000 GP. Esta, que é a sexta etapa da competição, é a segunda realizada na cidade, que também recebeu a terceira fase. A largada será às 12h40 e o público também poderá ver os treinos, na sexta-feira (25) e no sábado (26).

Nas cinco etapas já realizadas, o primeiro colocado na classificação é Ton Kawakami, que fez 98 pontos. Depois dele aparece Brian David, com 92, e José Duarte em terceiro, com 68. Brian, que é goiano, se mostrou animado com a prova. “Treinei muito nestes dias para dar o meu melhor, estou mais motivado por ter tirado a grande diferença que existia entre o Ton Kawakami e eu”.

“Este é um circuito que gosto muito, fiz o recorde nos treinos anteriores, mas não foi possível finalizar a corrida. Mas, desta vez espero conseguir alcançar a tão desejada vitória na minha cidade. Meu objetivo é liderar o campeonato”, afirmou.

José Duarte também tem boas expectativas para a prova: “A pista é boa e bem técnica, fui bem na corrida passada em Goiânia, apesar da queda que sofri.” “A cada etapa estou evoluindo mais como piloto. Acredito que dá pra vencer”, completou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.