Áudios mostram goiana disfarçando a voz para se passar por homem e seduzir vítimas

Golpista conquistava com declarações de amor, presentes caros e até anéis de noivado

Bruna dos Santos Batista de Oliveira se passava por homem para aplicar golpes em mulheres | Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil de Goiás efetuou a prisão nesta semana de uma mulher suspeita de se passar por homem nas redes sociais para aplicar golpes em outras mulheres. Bruna dos Santos Batista de Oliveira responderá pelo crime de estelionato.

Áudios de conversas com as vítimas mostram a suspeita disfarçando a voz, fazendo declarações de amor e dizendo estar com câncer. Confira os áudios na íntegra:

“Fala pra ela que eu já vi. Fala assim: ele ja viu, já aprovou e já foi embora. Mas seja frio. Fala só assim: ele só pediu pra você e ver que que você acha porque a conta manda pra ele. Só isso. Se ela falar que sim ou que não, foda-se, eu vou pagar. Eu pago aí, até hoje eu já te faço uma TED de uns 50 mil porque eu já estou cansado”

“Com você foi na hora certa, no momento certo, do jeito certo. Foi bom com você. Me desculpa”

“Uma vez o médico me perguntou qual era minha expectativa de vida. Se o meu câncer apropriasse e não tivesse cura. Eu respondi pra ele: quero ser feliz. Quero casar, ter filhos se eu puder. Era fazer e ser feliz. E ele me perguntou: se você não conseguir tudo que você quer, mesmo assim você vai estar satisfeito, Fernando? Doutor Artur do Sírio, oncologista. Eu disse pra  ele que não. Que eu já amei muito, já vivi muito, já bebi muito, já fumei muito, já transei muito. A única coisa que eu precisava era amar mais e de novo e que fosse alguém especial”

“Quero te dizer que eu nunca quis te deixar do jeito que você está. Eu  não sou bandido, não sou criminoso, não sou nada disso.  Você não entende, as pessoas ao redor não entendem, eu não sei mais o que fazer não”

“Só sei dizer que eu te amo muito. Só isso”

“Eu vi no stories dela que ela estava no café e pedi pra uma amiga minha que segue ele pra ver, eles estão juntos.. hahaha. O que eu queria te falar é que mesmo assim eu vou pagar o que eu prometi. E, enfim… por favor você não precisa de falar nada pra ela não. Quando eu fizer o pagamento você só comunica que ela pode olhar os móveis e se ela quer mudar alguma coisa apenas, ok?”

“Eu queria te pedir perdão por ter sido assim. Por ter te conhecido da forma que foi. Eu só queria você desde o primeiro momento, fazer você feliz, ajudar de alguma forma a realizar o que você queria. Me perdoa por não ter te visto. Me perdoa por ter sido bundão. Me perdoa por ter vindo embora. Me perdoa por estar aqui. Me perdoa por tudo. Me perdoa por não fazer o vídeo, me perdoa por eu ter meus medos, me perdoa por te amar assim como eu amo você. Me perdoa por ter crescido tão forte no amor, que se tornou o amor mais lindo do mundo. Me perdoa por ser apaixonado pelo seu sorriso, me perdoa por ser apaixonado pelo seu cabelo. Me perdoa por amar seu jeito de ser, me perdoa por ser apaixonado por você. Eu te amo. Amo muito. Pra sempre”

“E ai, tudo bom? Espero que sim! É isso aí que eu te falei. Eu só vou te pedir novamente pra ligar pra ela, chamar pra que ela possa ver os móveis no sábado, pede pra ela ver se ela concorda com tudo que a gente escolheu. Fala que eu não vou fazer nada sem saber se ela gosta ou não, pessoalmente”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.