Deputado Alysson Lima defende a ideia como solução para as reclamações sobre serviço de transporte coletivo

Acontece nesta segunda-feira, 1º de abril, uma audiência pública na Assembleia Legislativa, com o objetivo de discutir a implementação do transporte coletivo complementar nos municípios goianos. O evento é uma iniciativa do deputado Alysson Lima (PRB) realizado no Auditório Solon Amaral da Alego, nesta manhã.

Estão presentes prefeitos das cidades de Anápolis, Aragoiânia, Bonfinópolis, Caturaí, Goianápolis, Nerópolis, Santo Antônio de Goiás, Santa Bárbara e Terezópolis. Já as cidades de Brazabantes, Guapó, Trindade, Águas Lindas e Luziânia enviaram representantes do Executivo Municipal. Da capital, Fernando Meirelles, presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) representará o prefeito Iris Rezende (MDB) no debate.

O deputado Alysson Lima alega que a inserção dessa modalidade servirá para complementar o transporte já existente, e não substituí-lo. Para o parlamentar, essa seria a alternativa para resolver as queixas sobre a má qualidade do serviço que vem sendo oferecido.