Atuação de Marden Júnior é elogiada pelo Secretário municipal de Habitação de Trindade

Durante programa Direto ao Ponto no Backstage de Goiás, Roberto Badur teceu elogios a Marden Júnior

Marden Júnior, pré-candidato pelo Patriota da cidade de Trindade| Foto: Reprodução

Neste sábado (25/04), durante o programa Direto ao Ponto no Backstage de Goiás, o secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária de Trindade, Roberto Badur, destacou a atuação do vereador Marden Júnior à frente da pasta. Marden Júnior foi titular da secretaria por quase três anos e deixou o cargo no dia 02 de abril para disputar a Prefeitura de Trindade. 

Segundo Roberto Badur, durante a gestão de Marden Júnior, a produtividade da secretaria triplicou nos últimos três anos sem aumentar o quadro de colaboradores. São da gestão de Marden Júnior projetos pautados nas diretrizes do prefeito Jânio Darrot, como o programa “Lotes Solidários”, que já beneficiou 350 famílias; e o “Avança Trindade”, responsável pela regularização fundiária no município, contabiliza cerca de  3 mil escrituras para moradores.

“Quando Marden Júnior assumiu a secretaria, a pedido do prefeito Jânio Darrot, aprendi a admirar o trabalho dele”, disse Roberto Badur. “É uma pessoa diferente. Participei, sempre, ombro a ombro com ele nas atividades da pasta”, destaca. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.