Isabelle Drumond não percebeu que estava em uma gravação e mexia em seu smartphone; internautas não perdoaram gafe
A atriz Isabelle Drumond cometeu uma gafe durante o capítulo da novela Novo Mundo que foi ao ar nesta segunda-feira (10/4). Em uma cena da trama que se passa em 1821, a atriz, que interpreta a jovem Anna Millman, aparece distraída mexendo em seu smartphone.
O descuido aconteceu durante uma cena em que a princesa Leopoldina (interpretada por Letícia Colin) flagraria seu marido, Dom Pedro (vivido por Caio Castro), com outra mulher. Isabelle está na parte de baixo da tela quando Caio Castro passa por ela. Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=A3FpXE6ofw4
Ao ouvir a fala de Caio Castro, Isabelle percebe que está sendo gravada, se assusta e chega a olhar diretamente para a câmera. Ela, depois, tenta disfarçar, mas os espectadores não deixaram o momento despercebido e comentaram o descuido nas redes sociais.

Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter

Reprodução / Twitter
A cena completa está disponível no site da Rede Globo e a gafe pode ser vista a partir do minuto 0:38.
Olá aqui é a Sonia Martins, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.
Muita Responsabilidade nesse artigo, parabéns
Olá aqui é a Ana Martins, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.