Atriz Luiza Brunet se filia ao PSDB para concorrer a deputada federal

Partidos repetem estratégias de lançar personalidades para impulsionar votação

Luiza Brunet irá ‘emprestar’ beleza e fama para conquistar votos e, consequentemente, uma cadeira na Câmara Federal para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de São Paulo. Ela ingressou na legenda no último sábado, 2, prazo final de filiação determinado pelo calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aqueles que irão concorrer nas próximas eleições de 2 de outubro. Além de ser modelo e empresária bem sucedida, Brunet teve recentemente visibilidade ao revelar agressão física sofrida pelo ex-companheiro Lírio Parisotto.

A pré-candidata pretende trabalhar pautas relacionadas aos direitos das mulheres. Outras personalidades também de última hora se filiaram a legendas. Em Goiás, a legenda tucana filiou o apresentador e jornalista Matheus Ribeiro; João Reis de Araújo, pai do cantor Cristiano Araújo (morto em 2015); Alessandro Costa, irmão do cantor Leonardo; e a cunhada dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, Clauce Rodrigues de Godoi Camargo. Ela é casada com o empresário e irmão dos artistas Emanoel Camargo. Da mesma família, o ex-deputado, cantor gospel e irmão da dupla vai buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

A ex-atriz da Globo, Maria Paula, também se filiou ao União Brasil de olho no parlamento federal. Já no Tocantins, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) filiou o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo, para disputar a deputado federal. Apesar dele ser natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. No intuito de assegurar a cota feminina, aproveitando também a posição de destaque de mulheres de políticos que estarão no embate eleitoral, o União Brasil filiou Rosângela Moro, esposa do ex-juiz Sergio Moro, que deve disputar a uma vaga de deputada estadual. Ex-primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, também acompanhou o marido, Geraldo Alckmin, se filiando no último sábado no PSB. A previsão é que seja candidata a deputada federal ou estadual por São Paulo.

Uma resposta para “Atriz Luiza Brunet se filia ao PSDB para concorrer a deputada federal”

  1. Avatar José Campos disse:

    Que os paulistas não se deixem enganar. O que essa mulher vai fazer lá? Já não chega Romário, Tiririca, Alexandre Frota, o cuequinha e mais um monte de bosta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.