Atriz Lindsay Lohan declara apoio a Aécio Neves

lindsay_apoio_aecioA atriz norte-americana Lindsay Lohan declarou nesta terça-feira (21/10), em seu perfil no Twitter, apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB), que concorre ao cargo de presidente no segundo turno destas eleições contra a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT). “I support @AecioNeves, for presidential candidature. His platform brings positive changes in Brasil #Aécio45 #HTVBR” (tradução, “Eu apoio @AecioNeves em sua candidatura à presidente. Sua plataforma levará mudanças positivas no Brasil”), escreveu a atriz, que postou juntamente uma foto do tucano.

Vários brasileiros se manifestaram sobre o apoio logo abaixo da declaração de Lindsay, em sua maioria criticando o posicionamento da atriz. “Gata, você nem é do Brasil cuida da sua vida” [sic], “me poupe querida”, são algumas das mensagens que podem ser vistas no perfil da jovem.

Lindsay é conhecida por estar no meio artístico desde criança, e já ter se envolvido em diversas polêmicas nos Estados Unidos. A atriz, que já foi internada por diversas vezes em clínicas de reabilitação para tratar do seu vício em álcool e drogas, já foi acusada de roubo e dirigiu embriagada.

Veja abaixo outras mensagens de internautas:

lindsay 4 lindsay 3 lindsay 1

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.