Atriz Fernanda de Freitas diz que foi acusada de roubo em drogaria do Rio de Janeiro

Em postagem com vídeo no Instagram, atriz global disse que irá processar drogaria pelo incidente

Atriz Fernanda de Freitas | Foto: Divulgação

A atriz Fernanda de Freitas, que interpreta a Marina da Glória de Escolinha do Professor Raimundo, da Rede Globo, postou em sua conta no Instagram que foi acusada de roubar uma farmácia enquanto fazia compras no Rio de Janeiro. Segundo ela, os produtos escolhidos eram colocados dentro de sua sacola retornável, quando a mulher tomou a sacola de sua mão.


“@drogaraiaoficial a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!”, escreveu indignada a atriz na postagem.


Seguidores perguntaram à Fernanda o motivo para ela não colocar as compras na cestinha, conforme habitual. A atriz respondeu que o procedimento correto não seria acusar ela de roubo, mas instruir quanto ao uso da cesta. Ainda, contou que irá processar o estabelecimento.

“Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, publicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.