Atriz desaparece em passeio de barco com filho de quatro anos

Naya Rivera, que interpretou Santana Lopez na série Glee, sumiu em lago da Califórnia, nos Estados Unidos

Atriz Naya Rivera, de 33 anos. Foto: Reprodução.

A atriz Naya Rivera, que interpretou Santana Lopez na série Glee, desapareceu na manhã da última quarta-feira, 8, em lago da Califórnia, nos Estados Unidos. As buscas pela mulher começaram após um velejador encontrar o seu filho de quatro anos dormindo sozinho no barco.

O homem notificou as autoridades, que imediatamente começaram uma busca por Rivera com o uso de helicópteros, drones e equipes de mergulho. Sem encontrar nenhuma pista, ação foi suspensa na noite de quarta-feira e será retomada nesta quinta-feira, dia 9.

De acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Ventura, Rivera alugou um pontão por volta das 13 horas para ela e seu filho de quatro anos irem para o Piru Lake.

Na terça-feira, Rivera compartilhou uma foto dela e do filho com a legenda “apenas nós dois” no Twitter.

O menino estava ileso e disse aos investigadores que ele e sua mãe estavam nadando, mas sua mãe nunca voltou ao barco. Não ficou claro como a criança voltou para o veículo.

“Há muitos desafios em um reservatório desse tamanho, às vezes com visibilidade”, disse o capitão Eric Buschow, do departamento do xerife. “Ainda não tenho detalhes sobre a profundidade da área onde o barco foi encontrado ou quais condições eles encontram por aí” completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.