Atriz de “A Força do Querer” é chamada de “macaca” e faz desabafo emocionante”. Leia

Lucy Ramos usou seu Instagram para dizer que irá atrás dos seus direitos

A atriz Lucy Ramos, que viveu a Leila em “A Força do Querer” usou seu Instagram para fazer uma denúncia de racismo nesta sexta-feira (13/10).

Com prints de comentários que a chamavam de macaca, Lucy disse que vai procurar seus direitos. “Como pode uma pessoa criar uma conta no Instagram, única e exclusivamente para ofender outras pessoas! Porque com certeza eu não fui a única. A covardia é tanta que nem mostrar o rosto teve coragem. Mas eu me amo, me aceito, me respeito, sei quem sou, para o que luto e vivo. E digo claramente que nada disso me atingiu”, explicou ela.

A atriz contou que ficou em dúvida se compartilharia as agressões que recebeu. “Pensei muito se deveria ou não postar essas ofensas, mas fiz questão de postar para dizer que não podemos deixar esse tipo de pessoa sair ofendendo outras, se escondendo por trás da internet e achando que nada vai lhe acontecer. Estou indo atrás dos meus direitos e essa pessoa não vai sair impune”, avisou.

Veja o desabafo completo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vane Walter

É lamentável em pleno século XXI ainda presenciarmos cenas desta natureza. Infelizmente a internet permite que estes covardes se escondam para agredir as pessoas, são infelizes,frustados com sua vida medíocre e mesquinha. Além de serem ignorantes totais pelo desconhecimento do ser humano que não se traduz em cor de pele,cabelo,traços,etc. Além de vivermos em um dos países mais miscigenados do mundo (graças a Deus) eles seres das trevas não possuem o discernimento pois lhes falta neurônios para entenderem que raça só existe uma: a humana. O que nos diferencia são os costumes,a cultura e outras peculiaridades inerentes a cada povo.… Leia mais