Letícia Almeida anunciou o verdadeiro pai da criança, registrada pelo seu ex namorado

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Letícia Almeida, que participou da minissérie Dois Irmãos da TV Globo, revelou que sua filha, de seis meses, é filha do marido de sua ex-cunhada. Tente entender: a artista tinha um relacionamento com o cantor Saulo Poncio, que registrou a criança e é irmão de Sarah Poncio, casada com o cantor Jonathan Couto. Ou seja, Jonathan, que é – ou era- concunhado de Letícia, é o verdadeiro pai da recém-nascida.
A revelação foi feita após dois testes de DNA e muita polêmica na internet. “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, explicou a atriz.
Letícia ainda fez um apelo. “Apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, afirmou.
No meio disso tudo, o ator Pablo Morais, que também se relacionou com Letícia, chegou a fazer o teste e também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, comemorou.
Veja o desabafo de Letícia:
Deixe um comentário