Atritos entre Wassef e advogada de Bolsonaro ganham cada vez mais musculatura

Ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, aparenta não querer trégua com Karina Kufa. Wassef disse recentemente que advogada mente e busca vingança

Foto: Colagem

Os atritos entre os integrantes da defesa do presidente Jair Bolsonaro parece longe do fim. Acontece que o ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, aparenta não querer trégua com Karina Kufa, advogada que representa o presidente da República nos processos eleitorais.

Conforme mostrado pelo jornal O Globo, Wassef, que acabou sendo afastado da defesa do senador Flávio Bolsonaro após Fabricio Queiroz — que é alvo do inquérito de rachadinhas — ter sido preso em um imóvel do advogado e Atibaia (SP), diz que Karina está prestes a deixar a defesa presidencial.

Do outro lado, Karina afirmou recentemente, via nota, que Wassef na verdade nunca advogou para o presidente — o que levou o advogado a dizer que Karina mente e busca vingança.

No entanto, ainda não há nenhuma evidência que possa comprovar ou ao menos dar sinais de que a estimativa de Wassef será concretizada. Pelo contrário, vale lembrar que na semana passada o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) publicou uma foto ao lado de Karina e do irmão, vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) indicando que novas ações seriam protocoladas sob os cuidados da advogada. (Com informações do Jornal O Globo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.