Atrasados do Enem 2016 são atração à parte nas redes sociais. Confira memes

Mais organizados do que nunca, internautas armaram “cobertura” para acompanhar de perto toda a movimentação de quem perdeu o horário das provas

Todo o ano a cena se repete: estudantes atrasados para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aos prantos nas portas de escolas de todo o País implorando a entrada para realizar a prova. O que era para ser uma cena de pura tristeza e frustração, entretanto, vira munição para os internautas.

Neste ano, usuários das redes sociais se organizaram para acompanhar toda a movimentação dos atrasados, que viraram mais uma vez alvos de piadas e protagonistas de memes e reportagens televisivas.

No Twitter, para se ter uma ideia, a hashtag #ShowDosAtrasados se tornou o termo mais comentado no microblog em todo o Brasil. Por lá, é possível seguir todas as publicações com as melhores montagens, trocadilhos, vídeos e fotos.

A “zoeira”, dessa vez, ultrapassou até mesmo os limites internet. Várias pessoas foram pessoalmente até os locais de prova para acompanhar a movimentação. E em alguns lugares rolou até contagem regressiva para o fechamento dos portões, seguida pelo seguinte coro: “O portão fechou”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.