Atração no Réveillon da Praça Cívica, Luan Santana se apresenta hoje. Fãs ansiosos acampam no local

Expectativa dos organizadores é que mais de 40 mil pessoas compareçam a festa. Neste ano, a virada terá show pirotécnico de 15 minutos

Este slideshow necessita de JavaScript.

O cantor Luan Santana se apresenta na noite desta quarta-feira (31/12) na Praça Cívica. Além do mato-grossense-do-sul, a comemoração do Réveillon mais tradicional de Goiás trará outros nomes de sucesso, como o das duplas Matheus e Kauã, Guilherme e Santiago, e também das cantoras goianas Nila Branco e Maria Eugênia.

Luis

Luiz Henrique

Em entrevista ao Jornal Opção Online, o jovem administrador Luiz Henrique Rodrigues, de 24 anos, disse que aguarda ansioso para ver o ídolo de perto e confessou que é fã do cantor desde 2009 — início da carreira do sertanejo. “Tenho todos os cds e sempre acompanho o Luan quando ele vem a Goiás”, afirmou Luiz, que também é admirador da cantora mexicana Dulce María.

No início desta quarta, os fãs já movimentavam e acampavam no local da apresentação. “Estou aqui desde as 7 horas para vê-lo. E não vou embora enquanto não ouvir todas as canções. Este é o meu sexto show dele. Já fui, inclusive, no Aeroporto Santa Genoveva esperar por ele”, disse emocionada a adolescente de 15 anos Deyse “Luanete”, como prefere ser identificada.

No Facebook do cantor, fãs do Estado também postaram que estão animadas para o evento. “Goiânia vai sair do chão”, comentou Kamila Cristina, de 17 anos, que veio de Ipameri, cidade a 200 quilômetros da capital, para acompanhar o ídolo.

A expectativa dos organizadores é que mais de 40 mil pessoas compareçam a festa. Neste ano, a virada terá show pirotécnico de 15 minutos, além de queima de fogos em outros pontos da cidade.

A entrada no evento é gratuita. Quatro portarias darão acesso ao local dos shows. Para garantir a segurança do público na festa, 300 policiais militares, 120 seguranças particulares, brigadistas e bombeiros foram escalados. Não será permitido entrar com garrafas de bebidas.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

jair junior

Atrasam para o Enem , vestibular ,mas para um show nunca !