COMPARTILHAR

Portia de Rossi afirmou que o ator e produtor norte-americano tentou estuprá-la

Seteven Seagal e Portia de Rossi – Fotos Reprodução/Instagram

A atriz norte-americana Portia de Rossi afirmou que o ator e produtor americano Steven Seagal, famoso por filmes de ação, tentou estuprá-la.

Portia contou em seu Twitter como Seagal a havia ameaçado durante um teste para atuar em um de seus filmes. “Ele me disse como era importante ter química fora da tela enquanto me sentava e descia o zíper de sua calça de couro”, escreveu a atriz, que é mulher da apresentadora Ellen Degeneres.

“Saí correndo e chamei minha agente, que disse: ‘bom, eu não sabia se ele era ou não o seu tipo'”, acrescentou.

Contactados pela AFP, nem o advogado nem o gerente da produtora do ator de 65 anos comentaram. Outras atrizes já tinham denunciado assédios contra Seagal, que também não se manifestou.

Hollywood

Várias atrizes e atores denunciaram nos últimos dias produtores, diretores e atores dos Estados Unidos por conta de assédio sexual e estupros.

O ator Kevin Spacey, acusado por diversos rapazes de assédio, perdeu seu emprego, se assumiu gay publicamente e foi removido completamente de um filme pela primeira vez na história,