Ator famoso é diagnosticado com doença pré-maligna

Último trabalho de destaque de Raymundo de Souza foi na novela Os Dez Mandamentos

Divulgação

O ator Raymundo de Souza foi surpreendido recentemente ao ser diagnosticado com leucoplasia, doença pré-maligna que forma uma mancha branca na boca, geralmente causada pelo excesso de cigarro. A informação é do colunista Leo Dias.

“Trabalho com teatro há 50 anos e levei um susto muito grande com meu diagnóstico. Tive que fazer um tratamento de 40 dias fazendo exercícios e tomando antibióticos. Fiz o tratamento com muito medo porque eu preciso da voz. No final dos 40 dias, a doença regrediu e não precisou fazer a biópsia. Continuo fazendo os exercícios no teatro. Hoje eu tenho uma voz mais articulada, sem forçar tanto a garganta”, disse o ator, que está em cartaz com a comédia “Um Casamento Feliz”.

Raymundo estreou na TV em 1979, na novela “Cara a Cara”, da Rede Bandeirantes. Ingressou na Rede Globo em 1986, como o poeta Dimas, de “Sinhá Moça”. Participou, ainda, de “Pedra sobre Pedra”, “O Cravo e a Rosa”, “Terra Nostra”, entre outras. Atualmente está na Record TV e participou da novela Os Dez Mandamentos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.