Ator Fábio Assunção é preso em São Paulo

Global se envolveu em acidente de trânsito e apresentava sinais de embriaguez

Foto: Reprodução / Instagram

O ator da Rede Globo Fábio Assunção foi preso na manhã desta quinta-feira (3/5) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste de São Paulo.

Ele foi autuado por embriaguez ao volante e levado para o 78º Distrito Policial. O ator pode pagar fiança e deve responder ao processo em liberdade.

Segundo informações da Polícia Militar, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele também se recusou a fazer exame clínico no Instituto Médico Legal (IML).

Histórico

Em junho de 2017, o ator foi preso em flagrante na cidade de Arcoverde, que fica no sertão de Pernambuco, acusado de desacato a autoridade, resistência e dano ao patrimônio público.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ator apareceu gritando de dentro de uma viatura policial que está com o vidro traseiro quebrado. “Chama o sargento”, berra o global repetidamente.

Em 2016, o ator foi detido alcoolizado ao ser parado em uma blitz no Rio de Janeiro. Em 2008, o artista, que enfrenta problemas com álcool e drogas, foi detido por policias federais na companhia de um traficante.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.