Ator e humorista Paulo Gustavo vai se casar com o médico Thales Bretas. Em dezembro deste ano

Apaixonados, a estrela de “Minha Mãe é Uma Peça” e o dermatologista vão organizar uma festa para 500 convidados

q

Por que Fernanda Montenegro adora Paulo Gustavo? Porque o ator e humorista é uma força da natureza. Criativo, intenso, verboso, é tão múltiplo que se torna quase inclassificável. Talvez seja possível classificá-lo como homem borracha ou homem de mil faces — tal a capacidade de interpretação. Claro, vão dizer: Paulo Gustavo, como Jack Nicholson, está sempre interpretando a si mesmo. O que há de mal nisto, quando se trata de atores criativos, que, como Fernando Pessoa, têm “personalidades” diferentes? Quem não riu da peça e do filme “Minha Mãe é Uma Peça” bom sujeito não é, por certo.

Numa coisa pelo menos, Paulo Gustavo, de 37 anos, não é diferente de quase todos os mortais: ele vai se casar e com um festão. Ele e o médico dermatologista Thales Bretas, um belo jovem, vão se casar, com uma festança, no Parque Lage, no Rio de Janeiro, em dezembro.

Quinhentas pessoas foram convidadas para abrilhantar o, digamos, espetáculo. A decoração será de Antônio Neves da Rocha e Roberto Cohen será o responsável pelo cerimonial.

Deixe um comentário