Ator e diretor Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em casa
15 dezembro 2025 às 07h49

COMPARTILHAR
O ator e diretor de Hollywood Rob Reiner, 78 anos, e a esposa, Michele Singer, foram encontrados mortos na casa deles em Los Angeles, neste domingo, 14. De acordo com uma fonte ouvida pela Associated Press (AP), os dois apresentavam ferimentos causados por facas. O Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que o caso deve ser investigado como homicídio.
Reiner integrou recentemente o elenco da série “The Bear”. Nos anos 1970, estrelou a série de comédia de sucesso da “All in the Family”. Além disso, dirigiu filmes como “Conta Comigo” (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995).
De acordo com a revista “People”, o principal suspeito é o filho do casal, Nick Reiner. Esta informação ainda não foi comentada pelas autoridades responsáveis pela investigação. “É com profundo pesar que anunciamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por essa perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil”, diz a nota enviada pela família do casal para a People.
Rob Reiner era casado desde 1989 com a fotógrafa Michele Singer Reiner. Os dois se conheceram enquanto ele dirigia “Harry & Sally” e deixam três filhos. Antes, Reiner tinha sido casado com a atriz e diretora Penny Marshall entre 1971 e 1981. Ele adotou a filha dela, Tracy Reiner.
Leia também:
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de “Mortal Kombat”, morre aos 75 anos
