Ator de Esquadrão Suicida é investigado por estupro na Suécia

O suposto estupro teria ligação com o pedido de ordem de restrição, aberto pelo ator contra a modelo Gabriella Magnusson, com quem ele se relacionou em 2018

Joel Kinnaman, ator que interpretou Rick Flag em Esquadrão Suicida | Foto: reprodução

O ator que interpretou Rick Flag em Esquadrão Suicida (2016), Joel Kinnaman está sendo investigado por estupro, após uma mulher ter acusado o artista de abuso sexual na Suécia. Ele negou as acusações.

O suposto estupro teria ligação com o pedido de ordem de restrição, aberto pelo ator contra a modelo Gabriella Magnusson, com quem ele se relacionou em 2018. Recentemente, Joel veio a público para se pronunciar sobre a medida protetiva. (Com informações do Na Telinha, do Uol).

“Pedi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim e à minha família e aos entes queridos, e tentando extorquir dinheiro e outras coisas de valor de mim. (…) uma lista de exigências que inclui dinheiro, conexões de Hollywood, ajudando a garantir um visto de trabalho, uma página verificada no Instagram, uma página da Wikipédia (…) um adicional de US$ 400.000 para um apartamento e muito mais”, disse Joel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.