Ato neste sábado oficializa Dilma Rousseff para disputa presidencial

Além de Lula, dirigentes e militantes petistas, o pré-candidato ao governo de Goiás, Antonio Gomide também participa do evento

O PT realiza nesse sábado (21/6) a Convenção Nacional da legenda para confirmar Dilma Rousseff na disputa à reeleição para presidente da República. Durante o evento será oficializada a aliança com o PMDB, do vice-presidente Michel Temer. O pré-candidato a disputa do governo de Goiás e ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), confirmou presença.

O ato será realizado no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, a partir das 8h da manhã. Mais de 800 partidários são esperados para a evento. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também participará, juntamente com o presidente do partido, Rui Falcão.

O trio: Michel Temer, Dilma Rousseff e Lula | Foto: Divulgação

O trio: Michel Temer, Dilma Rousseff e Lula | Foto: Divulgação

Antônio Gomide disse que os projetos do PT mudaram o Brasil para melhor. “Tenho certeza que o segundo mandato da Dilma será ainda melhor que o primeiro, da mesma forma que aconteceu com o ex-presidente Lula”, acredita.

Na semana passada o principal adversário de Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves (PSDB), oficializou sua candidatura à disputa presidencial.

Na ocasião o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse à imprensa que acredita que Aécio Neves será o futuro presidente. “Porque sabe ouvir o povo, porque encarna esse sentimento que vem de dentro de cada um de nós. Não é o sentimento da arrogância, é o da escuta, o de saber ouvir”, destacou.

Pesquisa do Ibope/CNI divulgada nessa quinta-feira (19), mostrou Dilma Rousseff com 39% das intenções de votos e Aécio Neves com 21%. Já o candidato do PSB, Eduardo Campos, registrou 10% da preferência do eleitorado. O levantamento ouviu 2.002 eleitores entre os dias 13 e 15 deste mês. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.