Atletas goianas conquistam dez medalhas de ouro em campeonatos nacionais de kickboxing

Juliana Balbino, de Anápolis, e Adriane Deutsch, de Goiânia, também levaram quatro medalhas de prata no mundial na Itália

Duas atletas goianas de kickboxing estão chamando atenção nacionalmente por uma série de resultados positivos no esporte. Juliana Balbino, de Anápolis, conquistou quatro ouros no Campeonato Nacional, e Adriane Deutsch, de Goiânia, ganhou seis medalhas.

Além dos ouros nacionais, cada uma delas também levou duas pratas no campeonato mundial na Itália, disputado em novembro deste ano. Elas foram vice-campeãs nas modalidades k1 rules e kicklight.

Adriane conta que ganhou a 1ª e a 2ª etada do Campeonato Brasileiro, onde também se classificou – e sagrou-se campeã – em duas modalidades para o Campeonato Mundial e o Brasil Open. A atleta, que pratica kickboxing desde 2012, já havia disputado um mundial em 2013, na Turquia, quando levou a medalha de bronze.

Juliana, que treina há apenas um ano e 10 meses, já foi medalha de ouro no Goiano nas modalidades k1 rules e kicklight; no Brasileiro de k1 rules (onde também levou a prata pelo kicklight); e no Open Brasil, pelas duas modalidades.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.